top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndréa Benthien

Férias em casa

Com a chegada de dias mais quentes, planejar as férias se torna uma tarefa quase que natural. Em um ano cheio de desafios e ressignificações, esse tempo para uma pausa ganha uma nova perspectiva. Devido as restrições em decorrência da pandemia do novo coronavírus, as viagens dão espaço para momentos especiais diretamente do conforto de casa e engana-se quem pensa que a mudança pode ser sinônimo de tédio, com criatividade e bom-humor é possível fazer das férias de 2021 para lá de interessantes.


Nesse processo de redescoberta da casa, espaços antes não tão aproveitados tornaram-se cantinhos cheios de significados. Opções não faltam para curtir, confira:


Maratonar filmes e séries

Prepare a pipoca, escolha seu filme ou série favorito e dê o play! Essa é a época perfeita para os amantes do cinema atualizarem o repertório.


Churrasquinho

Que tal um churrasco para reunir a família e alguns amigos em um dia ensolarado? As áreas gourmets integradas permitem reuniões animadas com boa comida e excelentes companhias. Aproveite!


Um brinde à vida

É hora de celebrar! Um bom vinho é sempre muito bem-vindo para pequenas comemorações. Separe seus rótulos favoritos e faça um brinde.


Para curtir com os pequenos

Não existe hora melhor para aproveitar a companhia dos pequenos e deixar a imaginação fluir! Para quem tem filhos, as brinquedotecas podem se tornar palco para aventuras únicas, que ficarão marcadas para sempre em suas memórias.


Hora do mergulho

Nada melhor do que um banho de piscina para refrescar nos dias mais quentes! Para quem deixou de ir à praia, elas surgem como uma ótima opção, com diversão e bronzeados garantidos.



9 visualizações0 comentário
bottom of page